O Time de transição do Bahia sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Pela terceira rodada, a equipe tricolor perdeu por 3 a 1 para o Vitória.
O JOGO
Comando de campo no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia entrou em campo empolgado pelos bons resultados conquistados nos primeiros jogos. Porém, foi surpreendido no começo da partida.
Aos 12 e aos 17 minutos de jogo, o Vitória teve duas penalidades ao seu favor e converteu ambas, deixando o time tricolor com dois gols de desvantagem.
Mesmo com os gols sofridos em pouco tempo, foi o Bahia quem teve a posse de bola por mais tempo no primeiro tempo, levando perigo com uma finalização de Gustavo, exigindo defesa por parte do goleiro adversário.
Na segunda etapa, o Time de transição do Bahia voltou a campo com uma postura mais agressiva e que deu resultado logo no primeiro minuto.
Após contra-ataque iniciado no campo de defesa, a bola passou por Gabriel Esteves, que viu a infiltração de Cristiano entre os defensores do time rival. O camisa 10 tricolor teve frieza para tocar finalizar sem dar chances ao goleiro e diminuir a desvantagem.
Depois de marcar seu primeiro gol, o Tricolor se manteve no ataque em busca do empate. Porém, teve sua reação freada aos 11 minutos, com o terceiro gol do rival, definindo o placar.
Classificação
Apesar da derrota, o Bahia se mantém como primeiro colocado do grupo A do Brasileirão de Aspirantes, com seis pontos e dois gols de saldo.
Próximo jogo
O Esquadrão voltará a campo, pelo Brasileiro sub-23, na próxima quinta-feira (13), contra a Ponte Preta, em Campinas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.