é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gregore projeta reencontro com Enderson e quer vencer no Castelão

Notícia
Entrevista
Publicada em 5 de junho de 2019 às 16:53 por Victor de Freitas

2019-06-05-16-49_capagregore50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai reencontrar o técnico Enderson Moreira neste final de semana, mas desta vez de lados opostos. Sob o comando de Roger Machado, o Tricolor de Aço visitará o Ceará, na Arena Castelão.

Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira (05), no Fazendão, o volante Gregore falou sobre o reencontro com o antigo treinador tricolor e afirmou que o time vai trabalhar ao longo da semana para surpreender o adversário.

“A gente já conhece um pouco do trabalho do Enderson, mas a gente vai estudar o Ceará essa semana para ver de que forma eles vão. Ele conhece alguns jogadores daqui, conhece individualmente. Vamos ver o que o professor vai fazer no esquema tático para surpreender eles lá”, falou o volante do Esquadrão.

Esquema tático com três volantes

Jogador fundamental para a equipe, Gregore se destaca por dar solidez defensiva e ajudar na transição para o ataque. Para ele, o time tem conseguido levar a melhor nas partidas por conta de boas atuações, tanto no setor defensivo, mas também no campo ofensivo.

“São jogadores com poder de marcação muito bom. Com a bola estamos conseguindo jogar e criar chances de gol. Pessoal está falando que o tripé vem dando certo pela forte marcação e por saber jogar com a posse de bola”.

Jogos fora de casa

Com mais uma sequência de jogos fora de casa antes da pausa para a Copa América, Gregore destacou as dificuldades que serão encontradas e pregou humildade à equipe para conseguir os resultados positivos.

“Desde que cheguei não vi um jogo para o pessoal falar que é fácil. Todo jogo é importante. A torcida cobra muito, estamos em momento bom, mas temos que ter o pé no chão. cada jogo, em casa ou fora, é muito importante para a gente”.

Semana livre para descanso e treinos

“Importante para dar uma descansada. Estávamos em uma sequência cansativa. Tivemos um período de folga. Agora esses dias é trabalhar forte para fazer um grande jogo no sábado”.

Pausa para a Copa América

“Cobram a gente de ter espírito vencedor. O nosso diferencial na equipe é o espírito dentro de campo. As divididas, lance a lance estamos conseguindo construir o resultado final”.

O Bahia vai enfrentar o Ceará às 19h30 de sábado (08).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes