Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia encarou o São Paulo na manhã deste domingo (19), criou mais chances do que o time mandante, mas terminou o jogo com um empate sem gols.
Com o resultado obtido no Morumbi, o Esquadrão de Aço conquistou seu primeiro ponto como visitante na edição de 2019 da Série A. Para o goleiro Douglas, o empate deve ser celebrado pela equipe.
Em entrevista ao canal Premiere, após a partida, o camisa 1 tricolor destacou as dificuldades encontradas diante da equipe são-paulina para exaltar a importância do ponto ganho.
“A gente tem que comemorar nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo, que dentro de sua casa é muito forte e que possui um dos maiores investimentos do Brasil. Então, a gente tem que comemorar sim”, falou o goleiro.
Com mais chances criadas do que o São Paulo no jogo, Douglas também admite que faltou precisão para o time finalizar melhor as jogadas.
“Na verdade, o jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time do São Paulo acabou se fechando. Nós tivemos algumas oportunidades, mas não fomos felizes nas conclusões. O ponto é satisfatório sim”, avaliou.
Expulsão de Toró
“Tenho que rever o lance, mas no mínimo ele foi imprudente. Foi uma bola que era totalmente minha. Talvez ele não tenha visto que eu estava com a bola, porque havia um zagueiro na frente, mas ele foi imprudente em deixar o pé. A marca está em minha clavícula”, finalizou o goleiro.
O Bahia soma sete pontos em cinco rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.