Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com foco voltado para o confronto diante do São Paulo, no domingo (19), o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta terça (14) para iniciar mais uma série de treinamentos.
A semana foi iniciada com elenco dividido entre trabalhos com bola e regenerativo. Os atletas que atuaram como titulares no último domingo foram poupados das atividades com bola e realizaram um trabalho entre academia e fisioterapia.
Já no gramado, a tarde foi marcada por um intenso jogo-treino entre os jogadores reservas e o time de transição.
A partida foi vencida pelo elenco profissional por 3 a 1, com gols marcados por Marco Antônio, Gilberto e Clayton. O meia Max, da base, foi quem descontou o placar para a equipe do técnico Dado Cavalcanti.
Sob o comando de Roger, o time principal atuou com: Anderson, Ezequiel (Matheus Silva), Ignácio, Xandão e Everson; Elton (Fernando Medeiros), Flávio e Marco Antônio; Élber (Clayton), Iago e Gilberto (Caíque).
Já a equipe de transição jogou com: Geovane (Fabrício), Matheus Silva (Willean Lepo), Luanderson, Jaques e César (Max); Yuri (Buiu), Carlinhos (Matheus Issa) e Vinicius (Edson); Erison (Cristiano), Clayton (Gustavo) e Caíque (Gabriel Esteves).
O time de transição se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na sexta-feira da semana que vem, dia 24, contra o Internacional.
Ausências
Ausente das duas últimas partidas, o lateral-esquerdo Moisés iniciou o processo de transição física e sua participação no jogo contra o São Paulo vai depender de sua evolução ao longo desta semana.
O zagueiro Jackson está na fase final da transição física e deve ser incorporado ao elenco nos próximos dias.
Por sua vez, Arthur Caíke já é tido como dúvida para a partida de domingo. O atacante ainda sente dores musculares na coxa e passou a terça em tratamento no departamento médico.
Próximo trabalho
As duas equipes voltam ao trabalho nesta quarta-feira (15), no Fazendão. O elenco profissional vai trabalhar às 15h, com os titulares em campo.
O técnico Roger Machado terá mais quatro dias de treinamentos antes de enfrentar o São Paulo, pelo Brasileirão, às 11h de domingo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.