é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Roger confiou no meu potencial’, diz Rogério após primeiros gols

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de abril de 2019 às 12:29 por Victor de Freitas

2019-04-29-12-21_caparogerio19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O início de Rogério com a camisa tricolor foi decepcionante. Titular nos primeiros jogos com Enderson Moreira, o atacante perdeu gols em momentos importantes e passou a conviver com crítica. Mas, desde a chegada do técnico Roger Machado, o jogador passou a viver boa fase, com atuações positivas e golaços.

Com 13 jogos disputados pelo Bahia, Rogério marcou dois gols em apenas quatro atuações sob o comando de Roger Machado, sempre saindo do banco de reservas após os 20 minutos do segundo tempo.

Após marcar o golaço que encaminhou o triunfo sobre o Corinthians, o camisa 90 do Esquadrão agradeceu ao técnico pela confiança e celebrou a boa fase vivida.

“Confiança. Roger chegou, confiou no meu potencial. Deu confiança. Agradeço a ele, a diretoria por ter me segurado. Reconheço que na pré-temporada não fui tão bem. Perdi gols que não deveria perder. Mas é assim mesmo. Só erra quem está ali dentro de campo. Tentei fazer o melhor, não consegui. Agora estou voltando a ser decisivo”, disse o atacante, entrevistado do dia no Fazendão.

Com gols importantes nas últimas semanas, Rogério se coloca na disputa por uma vaga entre os titulares nos próximos jogos. Para o atacante, a concorrência é sadia para o elenco.

“O elenco é bom, uma briga sadia. A gente tem que estar atento. Todo mundo vai ser aproveitado. É só estar concentrado para, na hora que entrar, entrar bem e conseguir os triunfos”, avaliou.

Golaço por cima de Cássio

“É um dos mais bonitos. Tive a felicidade de ver o Cássio adiantado e tocar por cima. Já fiz vários gols bonitos. Vou colocar no currículo como mais um”.

Atenção ao posicionamento do goleiro adversário

“Teve um lance que foi escanteio para a gente e não tinha ninguém na sobra. E ele adiantou para fazer a sobra. Eu prestei atenção se era só aquele momento ou se ele estava fazendo constantemente. Eu falei: ‘Se tiver uma oportunidade dessa, vou tentar fazer por cobertura’”.

Brasileirão

“Brasileirão é sempre difícil. É final cada jogo. Temos que encara cada jogo como final. Temos que continuar com a mesma pegada para conseguir os triunfos nos jogos”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes