Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia
O volante Juninho não atuará mais pelo Ceará. Emprestado pelo Bahia, o jogador pediu seu desligamento do clube alvinegro e retorna ao clube tricolor. Porém, o meio-campista pode seguir atuando no futebol cearense por mais alguns meses.
O anúncio da saída de Juninho foi feito neste último domingo e confirmada pelo técnico Enderson Moreira, ex-Bahia.
“Juninho solicitou um desligamento da nossa equipe, em função de coisas particulares. Ele talvez não sentisse tranquilidade para desenvolver o trabalho; cada um de nós sabe onde o calo aperta”, falou o atual treinador do Ceará.
Fortaleza pode ser o próximo destino do jogador
Em entrevista ao jornal O Povo, do Ceará, o presidente tricolor Guilherme Bellintani confirmou o retorno do jogador e também o interesse do Fortaleza pelo meio-campista.
“Ele está retornando ao Bahia. A partir disso vamos avaliar as propostas de mercado. O Fortaleza nos contactou ontem com interesse, mas ainda não tem nada certo“, confirmou Bellintani.
Atualmente com 33 anos, Juninho tem contrato com o Esquadrão apenas até o final de dezembro de 2019. Caso seja emprestado ao Fortaleza, assinará até o fim de seu contrato com o Bahia.
Pelo Bahia, o jogador disputou 106 partidas e marcou 16 gols em dois anos. Já pelo Ceará, foram 53 jogos e cinco gols durante o período de um ano e quatro meses.
Atualmente, a posição de volante é a que conta com mais jogadores no elenco do Bahia.
Gregore, Elton, Douglas Augusto, Nilton, Flávio e Fernando Medeiros são as principais opções. Yuri ainda nem sequer estreou na temporada, enquanto Luís Fernando e Lepu estão integrados ao time de transição.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.