Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Tido como o principal volante do elenco tricolor desde 2018, Gregore retornou aos trabalhos com o elenco nesta semana após se recuperar de uma lesão no joelho.
Foram 30 dias longe dos gramados para a recuperação de uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito. Depois do período no DM, o volante elogia o trabalho feito pelos profissionais do clube e comemora sua volta à rotina de treinamentos.
“Agradecer a Deus porque foram 30 dias complicados, minha primeira lesão mais longa no clube. A fisioterapia e o departamento médico trabalharam sem folga, de domingo a domingo, e isso ajudou na recuperação. Agora é botar a parte física, tempo de bola em dia, para voltar na mesma pegada”, falou o meio-campista, em entrevista ao Bahia Notícias.
Ainda esperado como ausência para o jogo deste final de semana, Gregore falou sobre o que espera das finais do Campeonato Baiano.
“A expectativa é de título, não pensamos em outro resultado. Mas sabemos que será um jogo difícil, temos que jogar o jogo. Serão jogos difíceis, mas agora é organizar, o professor já está botando a cara dele. Acredito que vamos fortes”, disse o camisa 26.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.