é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elton vê time pronto para colocar trabalho de Roger em prática

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de abril de 2019 às 18:19 por Victor de Freitas

2019-04-10-18-06_capaelton25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A menos de uma semana no comando do Bahia, o técnico Roger Machado já teve seu primeiro grande desafio pelo Tricolor de Aço, ao vencer o CRB por 1 a 0 e avançar à quarta fase da Copa do Brasil.

Foram realizadas apenas quatro sessões de treinamentos antes do primeiro jogo sob o comando do novo técnico. Mas, para o volante Elton, o elenco já conseguiu assimilar o estilo de trabalho de Roger Machado e vai colocar em prática o que é trabalhado nos próximos jogos.

“Eu cheguei ano passado, e desde que cheguei o calendário é de bastantes jogos para o Bahia. Esse ano não é diferente, um jogo atrás do outro. Às vezes não dá para treinar, colocar a parte tática dentro de campo. Mas nossa equipe está preparada. A gente tem jogadores inteligentes, que pegam rápido esse sistema novo do Roger. E a gente já conseguiu pegar o sistema de Roger, impor o ritmo que ele gosta. É concentrar e viver cada jogo”, afirma o volante.

Autor do gol que garantiu o triunfo sobre o CRB, Elton comemorou a sequência de jogos depois de ter iniciado a temporada com uma lesão sofrida justamente no primeiro jogo do ano.

“O começo do ano foi difícil mesmo, joguei o primeiro jogo, senti dor no púbis e fiquei sessenta dias mais ou menos sem jogar, torcendo e sofrendo junto com torcida. Voltei e tive uma sequência boa, com grandes jogos e atuações. Só agradecer a Deus. Sou feliz, trabalho forte, dou o meu máximo em todo treino. Quem dar o máximo, uma hora chega. É continuar nessa pegada que o ano está começando, tem muita decisão pela frente. Nosso grupo tem muitos jogadores de qualidade em todas as posições e sei que vai ser um bom ano” disse.

“Profecia” do filho

“Liguei para casa, o meu filho mandou mensagem pelo WhatsApp da minha esposa. Ele não é de mandar mensagem. Mas esse jogo mandou, disse que ia marcar só um e ponto final. No final ele falou um e acabou. E foi mesmo. Foi um e acabou (risos). Tenho o Lucas e a Luna, meus filhos, bênçãos na minha vida. Disse toma, filho, profetizou. Orei. Agradeço muito a Deus por esse gol”.

O Esquadrão de Aço vai encarar o Bahia de Feira às 16h de domingo (14), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes