Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com a reta final das competições regionais de primeiro semestre, o início do Campeonato Brasileiro também se aproxima. Já pensando na primeira divisão nacional, a diretoria garante atenção ao mercado em busca de reforços.
Em meio à busca por um novo técnico, depois da demissão de Enderson Moreira, o presidente Guilherme Bellintani afirma ter espaço para aumento na folha salarial e que pretende contratar até mais três novos jogadores para reforçar o elenco tricolor.
“A gente fez investimento em elenco e vamos contratar mais algumas peças para uma folha que hoje é de mais ou menos R$ 3,7 milhões. É uma folha 10% maior do que a do ano passado. Mas que ainda vai crescer. Não atingimos ainda o ápice daquilo que podemos em investimentos. Temos que contratar mais algumas peças”, falou o presidente, à Rádio Metrópole FM.
“Vamos contratar mais duas ou três peças para o Brasileiro. De forma proposital estamos aguardando, porque hoje ainda não há disponível algum jogador que a gente entenda que chegaria para somar e disputar a titularidade do time”, completou.
Enquete aponta quais posições o Bahia necessita de reforços
Em enquete promovida pelo ecbahia.com, foi perguntado aos torcedores sobre qual posição necessita de reforços com mais urgência após três meses de temporada.
Para 63,1% dos internautas que votaram, a posição de lateral-direita é que mais precisa ser reforçada no momento. 26% acham que o meio-campo é o setor mais carente.
Resultado final da enquete promovida entre 26 e 31 de março:
Com três meses de temporada, o Bahia necessita de reforços para qual posição?
Lateral-direito – 1581 votos (63,1%)
Meia – 652 votos (26%)
Zagueiro – 151 votos (6%)
Lateral-esquerdo – 112 votos (4,5%)
Atacante – 11 votos (0,4%)
Total de votos: 2507
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.