Já sem Enderson Moreira, o Bahia volta a campo às 19h15 desta terça-feira (02) para iniciar a disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O Esquadrão vai encarar o CRB, no estádio Rei Pelé.
Para o jogo de ida da terceira fase do torneio nacional, a CBF definiu uma arbitragem carioca, que será comandada pelo polêmico árbitro Marcelo de Lima Henrique.
Um dos veteranos da arbitragem brasileira, o carioca de 47 anos tem acumulado polêmicas em diversos jogos. Na última semana, protagonizou uma série de confusões durante o Fla-Flu da semifinal da Taça Rio.
Por duas vezes, Marcelo de Lima Henrique recorreu ao VAR no clássico disputado no Maracanã e errou as duas marcações, anulando um gol legal do Fluminense e assinalando um pênalti inexistente para a equipe tricolor.
Erros bruscos durante a partida fizeram jogadores ficarem exaltados, o que também resultou em uma distribuição de 11 cartões amarelos e dois vermelhos. A atuação conturbada rendeu críticas de todas as partes.
Apesar de toda confusão protagonizada pelo árbitro, ele já atuou no final de semana, no clássico entre América e Cruzeiro.
O jogo desta terça será o 11º apitado por Marcelo em 2019. Ele apitou oito rodadas do Carioca, um jogo da Copa do Brasil e um do Campeonato Mineiro.
Confira todo o quadro de arbitragem para a partida entre CRB x Bahia:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ)
Árbitro assistente 01: Michael Correia (CBF/RJ)
Árbitro assistente 02: Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL)
Analista de campo: George Alves Feitoza (CBF/AL)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.