Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia sofreu uma vexatória eliminação na tarde deste sábado (30), ao perder por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa e deixar a Copa do Nordeste ainda na primeira fase.
Precisando apenas vencer o Sampaio Corrêa, uma vez que o Náutico empatou seu jogo, o Bahia não conseguiu tirar o zero do placar. Para o zagueiro Ernando, o gol sofrido no final da primeira etapa aumentou a pressão e dificultou a busca pelo triunfo.
“Sabíamos que teríamos que fazer a nossa parte, independentemente dos outros resultados. O principal era tentar vencer o jogo. A gente pressionou bastante no primeiro tempo e a equipe deles veio para jogar no contra-ataque. Infelizmente, em uma bola parada que poderíamos fazer o gol, mas acabamos sofrendo. O atacante deles foi muito feliz”, falou o jogador, em entrevista ao Live FC.
“(…) Depois que ficamos atrás no placar, ficou mais difícil porque eles fizeram cera o jogo todo, ficaram caindo, mas isso não tira a responsabilidade da nossa equipe. A gente poderia ter dado um pouco mais. Infelizmente saímos de uma competição importante, mas agora é focar nas competições que ainda temos a participar”, acrescentou.
Ernando também acredita que o desgaste sofrido pelo alto número de competições foi um fator para a eliminação.
“Nossa equipe mesclou muito, são várias competições. Jogadores se desgastam muito. Infelizmente por estar participando de muitas competições, culminou com a desclassificação em um campeonato importante”, finalizou.
O Tricolor volta suas atenções para o confronto de terça-feira (02), contra o CRB, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.