Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O zagueiro Lucas Fonseca pode virar uma baixa para o Bahia nas próximas partidas da temporada. Substituído ainda no intervalo do Ba-Vi, o defensor tem uma suspeita de estiramento muscular na coxa.
Ao ser substituído no intervalo, o zagueiro passou o segundo tempo com uma bolsa de gelo na coxa, o que já indicava uma suspeita de dor muscular. E foi o que aconteceu.
De acordo com o médico do clube, Rodrigo Daniel, o zagueiro vai passar por um exame de imagem para definir o diagnóstico.
“Lucas sentiu uma fisgada na posterior da coxa esquerda e foi retirado do jogo. Foi avaliado por mim no vestiário e tem uma suspeita de estiramento muscular. Provavelmente (nesta segunda) a gente solicita um exame de imagem para ter um diagnóstico”, explicou o médico tricolor, ao Bahia Notícias.
Com a saída de Fonseca, o recém-chegado Ernando foi quem formou dupla ao lado de Jackson. Os dois já haviam atuado juntos na zaga do Internacional, em 2016. Os outros defensores do elenco são Ignácio, Everson, Xandão e Jaques.
Já a saída de Artur no segundo tempo aconteceu por prevenção médica, devido a uma cãibra na panturrilha.
O Bahia volta a jogar na quarta-feira (06), contra o Atlético de Alagoinhas, mas o foco principal do Esquadrão nesta semana é voltado para a partida de quinta (07), contra o Liverpool, pela Sul-americana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.