é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores lamentam ‘sabor amargo’ de empate na Fonte Nova

Notícia
Entrevista
Publicada em 3 de fevereiro de 2019 às 20:28 por Victor de Freitas

2019-02-03-20-17_capagilberto58
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia abriu o placar com um golaço de Gilberto, teve chances para ampliar o placar no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações ou parou no goleiro rival. Com isso, um chute inesperado empatou o clássico em 1 a 1.

Após a partida na Fonte Nova, jogadores tricolores concederam entrevistas a respeito do clássico e destacaram que o resultado é visto de maneira negativa pelo time.

Flávio

Para o volante Flávio, o Bahia foi superior durante toda a partida e o empate deixa um sabor amargo para a equipe.

“Certeza. A gente sabe que, não é menosprezando o Vitória, a gente foi melhor, principalmente no primeiro tempo. Infelizmente sofremos o empate. Não tem mais o que fazer agora é ver erros e acertos e consertar para o próximo jogo”, falou o volante, à Rádio Itapoan.

Moisés

O lateral-esquerdo Moisés teve a chance de abrir o marcador logo aos seis minutos, mas parou no goleiro adversário em duas cabeçadas. Para ele, faltou eficiência para o Bahia definir o triunfo ainda no primeiro tempo.

“Primeiro tempo tivemos chance de fazer dois, até três. Mas futebol é isso. Infelizmente deixamos ele finalizar no rebote. O lateral deles foi feliz de acertar o chute”, disse, à Rádio Itapoan.

Gilberto

Autor de um golaço de bicicleta, Gilberto admitiu que o time deveria ter voltado para o segundo mais ligado.

“Tínhamos que começar mais ligados no segundo tempo, poderíamos estar mais ligados, não deixar que achassem aquela bola (do gol). Mesmo assim a equipe está de parabéns, foi um jogo difícil, soubemos jogar contra uma equipe que estavam falando mal, mas sabíamos o que tinha de bom. Percebemos hoje que nenhum jogo será fácil esse ano”, disse o camisa 9, à Rádio Itapoan.

Por outro lado, o centroavante foi o principal destaque do jogo por parte do Bahia, ao marcar um golaço de bicicleta.

“O Arthur escorou, eu só tinha aquilo ali de recurso para concluir a jogada, tive que improvisar. Ainda não vi, mas creio que foi bonito. Eu queria o triunfo, não estou contente. A gente gostaria muito do triunfo. Estamos seguindo um trabalho que está sendo bem feito”, disse.

O Bahia volta a campo duas vezes neste meio de semana. Na quarta-feira (06), enfrenta o Atlético pelo Campeonato Baiano; na quinta, o adversário será o Liverpool-URU, pela Sul-americana.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes