Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A goleada de 7 a 1 conquistada pelo Bahia sobre a Juazeirense marcou o fim de jejuns importantes no elenco tricolor. Os defensores Moisés e Jackson eram os atletas que mais tempo tinham sem balançar as redes.
Novamente juntos no Bahia, Moisés e Jackson não balançavam as redes desde a Série B de 2016, quando foram peças fundamentais para a conquista do acesso à elite naquele ano.
Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom
O maior jejum era de Moisés. O lateral-esquerdo não balançava as redes desde junho de 2016, quando fez um gol na derrota por 3 a 2 para o Criciúma, fora de casa.
Já o zagueiro Jackson marcou um gol importantíssimo naquela mesma Série B. Foi ele quem garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco, no dia 03 de setembro, que embalou o Tricolor a uma grande série de triunfos em casa.
“Fico muito feliz. Agradecer muito a Deus, exaltar a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida. Hoje pude fazer um gol, ajudar meus companheiros. Desde 2016 que não fazia um gol”, celebrou o defensor.
Outros jejuns que foram quebrados na goleada
Artur passou a temporada de 2018 no Palmeiras, jogou poucas vezes e não marcou nenhum gol sequer. A última bola na rede do atacante havia sido no dia 14 de novembro de 2017, ainda pelo Londrina.
O meia Shaylon não comemorava um gol desde 19 de agosto de 2018, em triunfo do São Paulo sobre a Chapecoense.
Já o camisa 8 Guilherme havia balançado as redes pela última vez no dia 22 de julho de 2018, pelo Athletico contra o Cruzeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.