Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O volante Juninho não vai mais voltar ao Bahia. Os dois clubes oficializaram um acordo para a renovação de contrato do meio-campista com o Ceará por mais uma temporada.
O acerto com o jogador é novamente por empréstimo, até o final de 2019, quando também será encerrado o vínculo do jogador com o Esquadrão. Ao fim do contrato, o jogador irá se transferir em definitivo para o Alvinegro, com os dois clubes dividindo os direitos do atleta, cada um com 50%.
“Quero expressar o quanto eu me sinto feliz em continuar no Ceará. Eu tenho certeza que 2019 será um ano promissor e que entraremos para brigar por todos os nossos objetivos. Eu quero deixar um agradecimento ao presidente Robinson de Castro e toda a diretoria que me deixaram continuar nesse clube. Aos nossos torcedores, eu mando um sincero abraço e desejo um feliz ano novo a todos”, falou o jogador de 32 anos em entrevista ao site oficial do Vozão.
Juninho deixa o Bahia após 106 partidas disputadas em duas temporadas, com 16 gols marcados. Já em 2018, ele chegou ao Ceará com status de titular, mas perdeu a titularidade ao longo da temporada. Ao longo de todo o ano, foram apenas 36 jogos disputados – seu menor número de atuações dos últimos quatro anos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.