Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Principal destaque do Bahia no segundo semestre, Ramires iniciou sua carreira profissional no mês de setembro, conquistou a titularidade do meio-campo tricolor e atraiu uma série de clubes interessados em seu futebol.
Nos últimos meses, clubes europeus fizeram observações em jogos na Fonte Nova e realizaram consultas formais pelo meia tricolor. Porém, nenhuma oferta ainda chamou atenção do clube.
Dentro do futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo já haviam sinalizado com interesse no jogador. Desta vez, o Corinthians é quem surge como mais um clube interessado no meia de 18 anos.
A pedido do técnico Fábio Carille, recentemente contratado, o Corinthians realizou uma consulta sobre valores do jogador. O contato foi feito diretamente do presidente coritiano Andrés Sanchez para o mandatário tricolor, Guilherme Bellintani.
As conversas estão em estágio inicial e ainda não houve uma oferta oficial por parte dos corintianos.
O valor desejado pelo clube, atualmente, seria de 10 milhões de euros (R$ 44 milhões).
O Bahia possui 100% dos direitos econômicos de Ramires, cujo contrato vigente com o clube vai até o fim de 2022 – com uma multa rescisória estipulada em 30 milhões de euros (R$ 126 milhões) para a Europa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.