Fonte: Bruno Cantini / Atlético
Em meio à conversas para definir a situação de cada um dos atletas com contrato no fim, o Bahia continua de olho no mercado em busca de novos nomes para definir o elenco que começará a atuar em 2019.
Um dos atletas que estão na pauta do Esquadrão é o meia-atacante argentino Tomás Andrade, ex-Atlético Mineiro. O interesse seria por um contrato de empréstimo junto ao River Plate, clube que detém seus direitos.
Aos 22 anos, Tomás Andrade foi revelado pelo River Plate e segue vinculado à equipe argentina. Em 2018, o meia atuou por empréstimo com a camisa do Atlético Mineiro, onde disputou 31 jogos e marcou três gols em todo o ano.
Ao fim do empréstimo, o jogador foi liberado pelo Galo para retornar ao seu clube de origem, passando a ser desejado por Bahia e outras equipes, como o Atlético-PR.
Com uma projeção de seis a 12 contratações para o primeiro semestre de 2019, o Bahia tem a busca por atletas ofensivos como prioridade. Meio-campista de drible e finalização, Tomás Andrade se encaixaria no perfil desejado pelo clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.