Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Principal atacante do Bahia no segundo semestre, Gilberto marcou oito gols no Campeonato Brasileiro, é desejado pelo clube e tem o apoio da torcida para permanecer em 2019.
Em andamento desde a reta final do Brasileirão, a negociação para a renovação de contrato com Gilberto caminha de forma lenta. Apesar do interesse de ambas as partes em fechar um novo vínculo, divergências financeiras ainda dificultam o acerto.
“Acho que andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar que ele permanecerá no clube. O Bahia quer que ele fique, o Gilberto quer ficar, há uma distância financeira entre as expectativas… Se houver desejo de ambos, a negociação vai ser feita. Se não ocorrer, a gente vai naturalmente buscar um outro jogador para suprir essa lacuna”, explicou o presidente Guilherme Bellintani, ao Bahia Notícias.
Quanto aos demais atletas do elenco com contrato para expirar neste mês, o presidente confirma que vai se reunir com o restante da diretoria, junto com a comissão técnica, para definir a situação de cada atleta.
“É possível (que haja mais renovações). A gente está com uma reunião nessa semana para discutir sobre qualquer outro atleta que esteja com o contrato a se encerrar com o clube”, acrescentou.
Além de Gilberto, o zagueiro Ignácio, os volantes Nilton e Luiz Henrique, além de Vinícius, ainda não tiveram suas situações definidas. Grolli, Bruno, Edson e Allione deixam o clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.