Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Restando apenas oito jogos a serem disputados, o Bahia possui quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e nove de diferença para o G-6. Na reta final do Brasileirão, o elenco tricolor aposta em uma mudança de patamar dentro da competição para lutar por objetivos maiores.
Antes do embarque para enfrentar o Corinthians, fora de casa, pela 31ª rodada, o lateral-esquerdo Léo revelou as metas traçadas pelo grupo para a reta final da Série A e citou a Libertadores como principal desejo.
“Quando a gente fez 37 pontos, a gente conversou e disse que precisava mudar de patamar, começar a pensar em pré-Libertadores, Libertadores. Vai ser muito importante para o clube e para a gente. A gente também precisa do clube. Somos funcionários e precisamos fazer o clube chegar cada vez mais longe”, falou o lateral tricolor, que será titular em São Paulo.
Vivendo uma série de quatro jogos sem perder, com dois triunfos nas últimas duas rodadas, Léo garante que o elenco está motivado para seguir vencendo.
“A confiança é total. A gente sempre teve confiança. Mesmo fazendo boas partidas fora, a gente não conseguia vencer. Acho que o que mais incomodava era ter resultado”, afirmou.
Em 11º lugar na classificação, o Bahia fará um confronto direto contra o Corinthians. 12º colocado, às 19h deste sábado (27), no Itaquerão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.