Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Bahia vê novamente a proximidade à zona de rebaixamento. Com um confronto contra o lanterna Paraná a sua frente, o Tricolor vai em busca do triunfo a todo custo. Para isso, conta com o apoio da torcida no estádio de Pituaçu.
Segundo Élber, o elenco tricolor não vê a partida contra o Paraná como um jogo fácil. Ele diz que o grupo está ciente das dificuldades que irá encontrar durante os 90 minutos, mas cita também a importância de um resultado positivo para se afastar do Z-4.
“Jogo difícil. A gente, quando está à beira da zona do rebaixamento, não pode entrar ali de maneira nenhuma. No começo vai ser difícil, porque a equipe deles vai vir fechadinha, então peço que a torcida tenha paciência para que possa nos empurrar a todo momento, porque, se eles apoiarem, nós temos grandes chances de sair com o resultado”, falou o camisa 7.
Para o jogador, autor de dois gols contra o Grêmio, o time paranaense virá a Salvador com o objetivo de “fechar a casinha” e dificultar ao máximo a partida para o Bahia, apostando em um estilo de jogo defensivo.
“Vi um pouco do jogo (Fluminense 4×0 Paraná). O Paraná, nos primeiros dez minutos, teve o controle do jogo, teve oportunidade. Sabemos que a equipe deles está quase lá na zona para cair, mas temos certeza de que não será um jogo fácil. Eles vêm fechadinhos, saindo no contra-ataque, mas a gente já sabe o que fazer, o professor já conversou bastante. Vamos treinar bastante para, no sábado, fazer um bom jogo”, acrescentou.
Bahia e Paraná vão se enfrentar às 21h de sábado, no Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.