Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O departamento médico do Bahia iniciou a semana com duas saídas. O goleiro Anderson e o meia Allione estão recuperados dos problemas físicos que o tiraram dos treinamentos da semana passada e já podem jogar. Por outro lado, Tiago é o único “integrante” do DM.
Anderson se queixou de dores na panturrilha na semana passada e ficou fora do jogo contra o Palmeiras. Ele voltará ao banco de reservas na partida de quinta-feira, pela Sul-americana.
Já Allione já era desfalque confirmado para a partida do último domingo, por questões contratuais, mas também terminou a semana passada no departamento médico. O meia estava com dores musculares na coxa, mas já está livre para voltar a atuar pelo Tricolor, caso Enderson opte por mandá-lo a campo na quinta-feira.
TIAGO NO DM
Titular da defesa tricolor, Tiago passou a sentir dores musculares na coxa no treinamento de quinta-feira, ficando de fora dos trabalhos do restante da semana e, consequentemente, sendo ausência contra o Palmeiras.
Nesta segunda-feira (17), o defensor foi o único jogador a ficar no departamento médico, em tratamento das dores musculares. Ele segue tido como dúvida para enfrentar o Botafogo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.