Fonte: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Bahia sofreu uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na noite deste sábado (08), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, jogadores tricolores falaram sobre o resultado sofrido fora de casa.
Titular no lugar de Tiago, Éverson lamentou o resultado negativo sofrido no Morumbi, mas já pediu para a equipe focar no próximo desafio ad temporada, contra o Palmeiras.
“Tive a oportunidade de jogar, mas infelizmente a gente saiu com a derrota. Agora é descansar e focar no próximo jogo”, disse o zagueiro.
Os atletas também reclamaram da arbitragem, por supostas marcações equivocadas e pelo árbitro não ter deixado o Bahia cobrar o escanteio que tinha direito no último lance do jogo.
“Talvez a pressão que o São Paulo fez durante a semana surtiu efeito em campo. A gente sabia do retrospecto, das confusões que ele aprontou e é difícil ter controle, a gente sente até o desrespeito dele tratar um time e desmerecer o outro. Tem muita coisa para melhorar. Foram quatro caras do São Paulo em cima do árbitro e quando fomos em três tomamos cartão. Infelizmente esse é o futebol brasileiro”, reclamou, o zagueiro Lucas Fonseca.
“Se fosse o contrário, ele ia deixar bater o escanteio. Teve falta no Élber e ele não deu. A mesma falta no Diego, que forçou, ele deu. Qual é o critério? Eu não consigo entender”, falou o lateral-esquerdo Léo.
O Tricolor voltará a campo no próximo domingo (16), contra o Palmeiras, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.