O Bahia está perto de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. A bola da vez no Esquadrão é o atacante Clayton, do Atlético Mineiro.
Jogador vinculado ao Atlético-MG, Clayton tem 22 anos e se recuperou recentemente se uma lesão no joelho que sofreu no fim de 2017, tendo passado por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
A negociação com o Bahia se dá por um contrato de empréstimo válido até o final de dezembro de 2018.
Pela dificuldade de buscar espaço no “inchado” elenco alteticano, a saída do jogador é vista com bons olhos pelo clube mineiro devido a fato de que no Bahia ele poderá ter uma função mais importante no elenco e brigar pela titularidade.
Clayton atua pelo Atlético desde 2016, quando foi adquirido pelo clube mineiro por € 3 milhões (cerca de R$ 13 milhões no câmbio da época) junto ao Figueirense – onde havia realizado uma temporada de 56 jogos e 17 gols em 2015, quando tinha apenas 19 anos.
Pela equipe mineira, o atacante acumula 62 jogos e nove gols. Sua última partida oficial aconteceu no final de outubro de 2017. Antes da lesão sofrida, ele também já havia defendido o Corinthians durante parte da temporada, participando do título nacional da equipe paulista.
Nas redes sociais, como o Twitter, a notícia saída do jogador por empréstimo desagradou a uma parte dos atleticanos, que apostavam no jogador para a sequência desta temporada.
Clayton é esperado para realizar exames médicos no Fazendão ainda nesta semana.
Confira lances do jogador:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.