Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Considerado um dos melhores jogadores do Bahia na temporada de 2018, o volante Gregore teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Esquadrão de Aço e agora é um atleta tricolor de forma definitiva.
O volante havia sido contratado em janeiro, como uma aposta. Em seu contrato de empréstimo, havia uma cláusula de opção de compra, que já foi acionada pelo Bahia sete meses antes do fim do prazo.
A aquisição do jogador acontece justamente poucos dias após a venda definitiva de Gustavo Blanco para o Atlético Mineiro e logo depois de o clube ultrapassar a marca de 18 mil torcedores associados. Os valores da transação, no entanto, não foram divulgados pelo Tricolor.
Adquirido pelo Bahia de forma definitiva junto ao São Carlos, seu ex-clube, Gregore assinou um contrato com validade até o final da temporada de 2021.
Em seus cinco primeiros meses pelo Bahia, o volante já disputou 23 jogos, com uma assistência para gol. Ele também é o principal “ladrão de bolas” do time no Campeonato Brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.