Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Diretor de futebol do Bahia desde a saída de Nei Pandolfo, no final de 2016, Diego Cerri volta a ter seu nome vinculado no mercado. Após o Santos, em janeiro, desta vez o técnico Fábio Carille cogita fazer uma oferta para levar o profissional ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, seu novo clube.
Conhecido por Carille desde quando trabalhou no Grêmio Barueri, entre 2007 e 2008, Diego Cerri é um dos profissionais que estão “na mira” do ex-técnico corintiano para trabalharem ao seu lado no Al-Wehda.
Um diferencial que o técnico possui para convencer profissionais a se juntarem a ele na Arábia Saudita é o valor de R$ 40 milhões que o clube pagará para a comissão técnica em um contrato de dois anos. O salário de Carille, por exemplo, foi multiplicado cinco vezes em relação ao que recebia no Corinthians.
O auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva já possuem acordo para se mudarem para a Arábia Saudita.
Além de Diego Cerri, o ex-zagueiro Marcelo Tavares é alvo de Carille para fechar sua comissão técnica.
“Ainda não conversei com eles, com ninguém a respeito disso, as coisas aconteceram muito rapidamente, nem sei a minha programação até o dia em que irei para começar a trabalhar definitivamente”, disse o ex-técnico do Corinthians.
Em janeiro, Diego Cerri recusou uma oferta do Santos por desejar seguir com o projeto do Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.