Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após estrear no Brasileirão com derrota fora de casa, o Bahia vai “recomeçar” sua campanha na Série A com sua estreia dentro de casa. No primeiro jogo da série de duas partidas seguidas na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Santos, neste sábado (21).
Entrevistado do dia no CT do Fazendão, Guto Ferreira analisou o que espera do confronto contra a equipe santista e destacou a necessidade de fazer valer o mando de campo nos jogos do Brasileirão.
“Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor e ele faz a diferença. É por aí que nós temos que pensar e fazer valer o mando de campo. A equipe do Santos é competitiva, vem num bom momento. Temos que superar tudo isso. Nós também, indiferente da estreia que não foi muito boa, a gente até ali estava vivendo um bom momento. E é só recuperar esse momento”, disse o técnico.
Em análise geral sobre o Peixe, Guto afirma ver o estilo de jogo santista como semelhante com o do Bahia. Com isso, espera por um jogo ofensivo na Fonte Nova.
“A equipe do Santos é bastante objetiva, de qualidade. E o Bahia vem jogando assim também. A gente espera que o espetáculo possa ser muito bom, mas que o Bahia possa ter os melhores momentos e o triunfo”, falou.
O Bahia vai iniciar sua campanha como mandante, no Brasileirão, buscando sustentar um retrospecto positivo neste ano. A equipe tricolor possui 83,3% de aproveitamento atuando em casa. Foram oito triunfos, um empate e uma derrota em casa.
O duelo entre Esquadrão e Santos vai acontecer às 16 horas deste sábado, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.