Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia vai o duelo por uma vaga na final do Campeonato Baiano, neste sábado (17), com a partida de ida diante da Juazeirense a ser disputada em Juazeiro.
Titular tricolor nas últimas partidas, incluindo no triunfo sobre a Juazeirense na fase de classificação, o lateral-esquerdo Léo falou sobre suas expectativas para o primeiro jogo da semifinal estadual. Para o jogador, o Esquadrão deve atuar de maneira ofensiva. O jogador também cita que a equipe do interior é quem precisa se preocupar mais com o Bahia. E não o contrário.
“A preocupação deles (Juazeirense) tem que ser maior. Somos Bahia, vamos colocar mais força, somos uma equipe maior. Com todo respeito a Juazeirense, mas eles que tem que se preocupar com a gente”, comentou o lateral.
Entrevistado do dia no Fazendão, Léo também relembrou o jogo disputado contra o Cancão de Fogo, em Juazeiro, na oitava rodada da fase classificatória. O jogador também cita a dificuldade que deve ser encontrada devido ao gramado do Adauto Moraes.
“A gente tem uma experiência já naquele campo. Não é falando mal, até porque não gosto muito disso. Mas a gente sabe que não tem muito jogo com bola no chão. A gente vai ter que se adaptar, entender que é aquela situação que a gente tem. Não tem que ficar reclamando tudo. Tem que ir lá para jogar. A gente já sabe que o campo é daquele jeito”, disse.
Léo diz ver com tranquilidade a concorrência por posição com o chileno Eugenio Mena, que deve voltar a ser opção para o jogo de sábado.
“Guto me utilizou em alguns jogos, depois colocou o Mena. Não é ser repetitivo, mas como venho falando, é o estilo de trabalhar dele, o rodízio na equipe. Acho que não tem essa ainda de titular e reserva. Ele está fora acho que há duas semanas, eu voltei a jogar, normal, bem tranquilo quanto a isso”, afirmou.
Contratado para ser um complemento para o elenco, Léo já disptuou 10 dos 13 jogos do Bahia em 2018.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.