Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Neste sábado (17), o Bahia vai entrar em campo pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O adversário tricolor é a Juazeirense e o primeiro jogo será disputado no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
O palco do jogo de sábado será o mesmo onde o Esquadrão venceu a Juazeirense no dia 4 de março, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano. Na ocasião, o Tricolor venceu com gols marcados no fim, mas diversos atletas fizeram críticas quanto à condição do gramado do Adauto Moraes.
Entrevistado do dia no CT do Fazendão, Gregore admitiu ter tido dificuldades no primeiro jogo em Juazeiro, mas afirma que o time precisa focar em fazer uma grande partida independentemente das condições do campo.
“Joguei uma vez lá. É um gramado bastante irregular. Dificultou um pouco o jogo da nossa equipe. Mas não podemos colocar isso como desculpa. É um jogo importante que vamos fazer lá, temos que estar concentrados. Temos que fazer uma grande partida, mesmo o campo sendo ruim”, destacou o jogador.
Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Tricolor tem a vantagem de dois resultados iguais para avançar à final. Porém, Gregore descarta pensar no regulamento e sim em jogar para vencer a partida de ida.
“A gente está pensando no jogo de Juazeirense, temos que pensar no jogo de volta, e depois pensar na final. Não estamos pensando em vantagem. Estamos pensando em buscar um resultado positivo no jogo de lá”, acrescentou.
O Bahia encara a Juazeirense às 18h30 deste sábado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.