Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia já voltou aos trabalhos após a derrota de sábado, para o Náutico. A partir desta segunda-feira, o foco é voltado exclusivamente para a Juazeirense, adversário tricolor na semifinal do Campeonato Baiano e contra quem o Esquadrão vai duelar no próximo domingo.
Com foco novamente ligado no Baianão, o lateral-direito Nino Paraíba destaca a importância de mais uma semana livre para treinos no Fazendão antes de encarar a Juazeirense, na ida da semifinal estadual.
“É muito bom ter a semana cheia (de treinos), porque o Guto trabalha o que precisa para esse jogo, para a gente ir lá e trazer um bom resultado para passar para final”, destacou o jogador.
O lateral-direito tricolor também reconhece a dificuldade que o time poderá encontrar diante de um adversário que foi batido pelo Esquadrão com gols marcados apenas nos últimos minutos.
“A gente sabe (da dificuldade), a gente jogou lá. É muito difícil o campo. Mas aqui é Bahia. A gente tem que chegar lá e mostrar nosso futebol. Fazer um grande resultado lá para trazer o resultado para cá”, disse.
Ainda questionado sobre a derrota sofrida para o Náutico, Nino Paraíba fez sua análise na sala de imprensa do Fazendão.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. A gente tomou o gol no começo, depois correr atrás é muito difícil. No segundo tempo, tivemos várias oportunidades, mas não aproveitamos. E eles, numa oportunidade que tiveram, souberam aproveitar”, afirmou.
O Esquadrão de Aço vai entrar em campo no sábado (17), às 18h30, no estádio Adauto Moraes. O duelo de volta da semifinal estadual acontecerá no domingo seguinte, na Fonte Nova, às 16h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.