Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia venceu a quarta partida consecutiva na temporada de 2018, ao bater o Atlântico por 2 a 1, com um time misto.
Em um jogo que os reservas tiveram a oportunidade de mostrar serviço para o técnico Guto Ferreira, o volante Elton foi um dos que mais se destacaram. Além de uma atuação sólida no meio-campo, ele foi o “salvador” do time, ao marcar o gol do triunfo nos acréscimos.
Em entrevista após o jogo, Elton valorizou o resultado conquistado dentro da Fonte Nova, mas disse também entender as vaias da torcida tricolor após o jogo.
“A gente entende a torcida. Eles vendo a posição da outra equipe na tabela, acha que vai ser fácil o jogo. Mas nós jogadores sabemos que não tem equipe boba. Por mais que estejam lá embaixo, eles não têm mais nada a perder. Então eles vêm para atrapalhar mesmo. Enrolando para bater tiro de meta, lateral… E isto deixa nós jogadores, que não estamos tendo sequência de jogo, ansiosos, errando passe. Mas é importante sair com o triunfo porque subimos na tabela”, falou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.
Elton também citou as dificuldades encontradas pelo Esquadrão durante os 90 minutos.
“Como eu disse antes, a gente entende as vaias, porque eles (torcedores) esperam um placar mais elástico. Eles vieram marcando atrás da linha da bola, jogando duro. Pode ver que no primeiro tempo tentamos tocar a bola e tomamos um gol bobo. Mas dá para entender as vaias deles”, finalizou.
Com o triunfo, o Tricolor se mantém como terceiro colocado no Baianão, com 14 pontos – contra 16 dos líderes Juazeirense e Vitória.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.