Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O atacante Kayke foi o escolhido a conceder entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no Fazendão. Dentre outros assuntos, o centroavante citou a necessidade de conquistar o triunfo diante do Náutico, diante da torcida tricolor.
“Acho que o que passou, passou. Serve de aprendizado, e a gente tem que seguir em frente. Temos uma competição importante, onde precisamos somar diante da nossa torcida. Vamos fazer de tudo para trazer o resultado”, destaca o centroavante.
Kayke comentou sobre o que esperar do adversário pernambucano, que disputará a Série C do Brasileirão em 2018.
“Em relação a divisões, um clube estar na Série A, B ou C, é irrelevante. Se faz uma nova equipe sempre. Felizmente, no Brasil temos essa cultura de mudar no fim das temporadas. É difícil ter o mesmo elenco. Tenho certeza que quem está lá vai querer mostrar um grande trabalho, e temos que respeitar isso”, disse.
Com quatro triunfos em oito jogos disputados em 2018, Kayke descartou que o elenco tivesse sido contagiado por um “clima ruim” após as duas derrotas nos primeiros dois jogos do ano.
“O clima ruim passou longe daqui. Se existe clima ruim, não chegou até a gente. Estamos há alguns jogos sem perder. Nós perdemos alguns jogos no início e, a partir disso, não tivemos derrotas. Do Bahia se espera sempre resultados expressivos, com gols. Isso nem sempre vai acontecer, mas estamos evoluindo jogo a jogo. Vai ser um grande jogo, e vamos fazer de tudo para buscar um grande resultado”, disse o atacante.
Em quatro jogos disputados pelo Esquadrão, Kayke tem um gol e uma assistência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.