Fonte: Divulgação/Red Bull Brasil
Após dar início a um novo planejamento para as divisões de base, com demissões de treinadores e alguns preparadores, o Bahia acertou contratações de treinadores para as divisões sub-15, sub-17 e sub-20.
A demissão que mais chamou atenção foi a de Aroldo Moreira, ex-técnico do time sub-20 tricolor e que deixou o cargo após sucessivos resultados negativos em competições estaduais e nacionais.
O novo treinador do time sub-20 é Pablo Fernandez, que chega ao Esquadrão após sete anos dirigindo a equipe de juniores do Red Bull Brasil.
Para a equipe da categoria sub-17, o baiano Tiago Santa Bárbara é quem vai assumir o comando. O profissional tem passagens como preparador físico por times do estado, como Flu de Feira, Feirense e Camaçari, e chega ao Esquadrão após tirar a licença B para técnicos da CBF. Ele vai substituir Manoel Alex.
Já para a categoria sub-15, o novo treinador do Tricolor é Rafael Alan, contratado por indicação do coordenador de base Marcelo Lima, com quem trabalhou no São Paulo. Este será o susbtituto de Thiago Badari, que pediu dispensa em janeiro. Jailson Takeshita segue no comando do elenco sub-14, categoria de transição.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.