Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de ter goleado o Conquista no dia 7 de fevereiro, o Bahia voltará a campo neste domingo (18), no clássico contra o Vitória. Desde então, foram oito dias de treinos, com exceção apenas para o domingo de carnaval.
Satisfeito com os treinos realizados em um período sem jogos oficiais, Guto Ferreira espera que o time consiga dar as resposta do que foi treinado no jogo de domingo, para dar sequência a um bom momento na temporada.
“Acho que a gente tem conseguido aproveitar bem. Agora treino tem um tipo de resposta que nem sempre exatamente é a resposta que se precisa no jogo. Ajuda a dar a resposta do jogo, mas o que conta é a resposta do jogo. Já trabalhei, todo mundo na expectativa do time vir muito bem, a equipe não dar resposta e logo na sequência dar. Já trabalhei e dar logo de cara. Espero que essa segunda que aconteça”, disse o treinador.
Durante esta semana, Guto optou por treinamentos fechados, incluindo nesta sexta-feira, no qual tem escalado o time titular, que não revelou em entrevista coletiva, quando foi perguntado. O treinador cita Régis como uma das possíveis mudanças que podem acontecer para a partida.
“Será? (que não vai ter mudanças?) Você viu um ou dois treinos. Nos treinos, aconteceram mudanças. Vamos deixar para revelar momentos antes do clássico. Até porque temos a volta do Régis, outras opções também. Opões de mudanças no sistema, mudança de jogadores. Vamos ver o que irá acontecer. Importante é o Bahia fazer uma grande partida”, comentou o técnico.
O Tricolor encara o rival às 16h deste domingo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.