Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O jejum foi longo, mas Hernane voltou a fazer o que sempre fez de melhor durante sua carreira: colocar a bola nas redes adversárias. Nesta última quarta-feira, o Brocador marcou três vezes na goleada do Esquadrão. Os gols do jogador animam não só o próprio centroavante, mas todo o elenco.
Para o meia Régis, os gols marcados sobre o Conquista tiram um peso das costas de Hernane, além de destacar a alegria de todo o elenco pelo companheiro de time.
“Você vê no semblante dele o alívio por tudo o que passou, pelos dias vindo pra cá, passando o tempo todo no clube, na recuperação. Sempre soube que a gente sempre confiava nele. Ele sabe da importância dele dentro de nossa equipe. A gente ficou muito feliz pelo que ele fez ontem”, comentou Régis, velho companheiro de Hernane não só no Bahia, mas também no São Paulo e no Sport.
Com os gols marcados, o Brocador voltou a assumir a artilharia do Bahia, o que não acontecia desde o início de 2017, quando disputava o posto de goleador justamente com Régis, que finalizou o ano como segundo principal autor de gols do Esquadrão de Aço.
O primeiro clássico de 2018 vai acontecer no próximo dia 18, no Barradão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.