Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Um dos principais jogadores do Bahia em 2017, o meia Régis acertou sua permanência no Esquadrão de Aço por mais três temporadas como parte da negociação que levou o goleiro Jean ao São Paulo.
Depois de atuar por um ano e meio no Bahia, com um contrato de empréstimo, Régis assinou um vínculo definitivo até o final de 2020. O jogador celebrou o novo acordo assinado com o Tricolor e projetou mais alegrias daqui para frente com a camisa tricolor
“Tenho certeza que esses três anos vão ser de muitas alegrias. Vou estar ajudando, contribuindo ao máximo para colocar o Bahia em seu devido lugar, que é em busca de títulos e está sempre brigando pelas cabeças”, comentou o jogador, em entrevista coletiva no CT.
Régis também falou sobre suas expectativas para sua terceira temporada com a camisa do Esquadrão. O meia destacou a importância de ter um time competitivo como em 2017 para conquistar novamente a Copa do Nordeste.
“Esperar um time competitivo como foi ano passado. A gente vem treinando bem e tenho certeza que vamos começar o ano com pé direito, e com fé em Deus conquistar o que conquistamos ano passado”, disse.
Em 2017, Régis foi peça fundamental da equipe campeã do Nordestão, tendo sido o artilheiro e melhor jogador do torneio regional.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.