Após a virada de ano, alguns jogadores passaram a não ter mais vínculos com o Bahia. Dois destes atletas são o lateral-direito Hayner e o zagueiro Eder. A dupla foi apresentada pelo Grêmio Novorizontino, time que disputa a primeira divisão paulista.
Revelado na base tricolor, Eder atuou por dois anos no time profissional, com 55 atuações e três gols neste período. No Bahia, o jogador foi promovido ao elenco principal justamente por Doriva, técnico que o dirigirá no Novorizontino.
“Venho através do Doriva, um chamado especial, ele sempre me apoiou em minha carreira. Nesse Paulistão, pretendo retribuir toda a ajuda que ele sempre me deu. Estou muito esperançoso. Trata-se de um projeto muito grande, onde todos nós queremos chegar bem e mostrar nosso potencial”, comentou Eder, apresentado como volante no time paulista.
Já Hayner também foi um pedido de Doriva, com quem trabalhou no Bahia em 2016. O lateral-direito teve seu contrato encerrado com o Esquadrão e deixa o clube após não agradar no período em que esteve atuando com a camisa tricolor. Entre 2016 e 2017, jogou por empréstimpo por Náutico e Paysandu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.