Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após a saída de Jean para o São Paulo, ficou a indefinição sobre quem iniciará a temporada de 2018 como goleiro titular do Bahia. Em negociação com o Corinthians, a diretoria tricolor quer a contratação de Douglas. Mas, além do arqueiro corintiano, o clube também negocia a permanência de outros goleiros do elenco.
Indicado por Guto Ferreira, em 2016, Anderson demonstrou segurança nas chances que ganhou para atuar durante o Campeonato Brasileiro deste ano. Com 34 anos, o goleiro também é um dos líderes do vestiário. Com a volta de Guto, o anúncio da renovação com o experiente arqueiro é questão de tempo.
Tido como terceiro goleiro do time durante o Brasileirão e ainda sem nenhuma chance de atuar no Bahia, Rafael Santos também negocia permanência no Esquadrão para 2018. Apesar de ter recebido ofertas de outros clubes para a disputa do Estadual, o camisa 1 garante ter como prioridade permanecer no Fazendão.
“Estou aguardando os próximos dias para saber o que vai ser feito, a gente ainda está conversando, mas não tem nada adiantado, nada que eu possa falar. Tem algumas coisas de outros clubes, estou analisando com a minha família, mas nada adiantado. Hoje a minha prioridade maior é continuar no Bahia, mas a gente sabe que o clube está passando por algumas mudanças, por isso estamos aguardando para saber o que vamos fazer”, explicou, ao jornal Correio*.
Em um de seus últimos atos como vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques já havia dito que os dois goleiros teriam sinalizado com o interesse de renovar seus contratos. O mesmo já foi falado pelo novo presidente Guilherme Bellintani, que também confirmou o interesse em renovar com Anderson e Rafael Santos.
Outras duas opções para a posição de goleiro são os jovens do time sub-20 Cassiano e Deijair.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.