Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Diretor de futebol do Bahia desde a saída de Nei Pandolfo, Diego Cerri tem proposta na mesa para deixar o clube. O dirigente recebeu oferta do novo presidente do Santos para comandar o futebol da equipe paulista.
Cerri recebeu contato por parte do presidente eleito no Santos, José Carlos Peres, que vê o diretor executivo tricolor com o perfil ideal para gerir o futebol do Peixe em 2018.
Diego Cerri está no Bahia desde 2016, quando foi contratado para o cargo de gerente de futebol. Após a saída de Nei Pandolfo, na pré-temporada de 2017, Cerri foi promovido a diretor de futebol. Nesta função, é o “homem-forte” da diretoria executiva no futebol.
Antes de chegar ao Esquadrão no ano passado, o dirigente já havia tido experiências como diretor de futebol no Grêmio Prudente, entre 2007 e 2010; no Red Bull Brasil, de 2010 a 2012; e no Ceará, entre 2012 a 2015. No Bahia, ajudou a montar o time de 2017.
Além de estar de olho no executivo contratado por Marcelo Sant’Ana e mantido no clube por Bellintani, o Santos também tem interesse em Rui Costa, diretor da Chapecoense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.