Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Na tarde deste domingo, o Bahia encerrou sua participação nas competições de 2017, com um empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi.
Com o empate, o Esquadrão fecha o Brasileirão de 2017 na 12ª posição, com 50 pontos conquistados.
O JOGO
Com remotas chances de classificação para a Libertadores via G-8 ou G-9, Bahia e São Paulo fizeram uma partida franca, entre equipes que não tinham mais nada a perder.
No primeiro tempo, as equipes encontraram dificuldades para criar oportunidades de gol. Com isso, os goleiros pouco trabalharam.
Assim como foi costume durante o Brasileirão, o Bahia incomodava na maior parte das vezes em contra-golpes, principalmente com Mendoza.
A melhor oportunidade criada pelo Bahia nos 45 minutos iniciais aconteceu após erro de passe do meio-campo do São Paulo. Renê Júnior tocou para Allione, que driblou Rodrigo Caio e chutou para fora.
Já no segundo tempo, a partida ganhou em ofensividade, com lances perigosos dos dois lados logo no começo da partida. Pelo lado do Bahia, Régis e Allione tiveram oportunidades antes dos dez minutos.
Mas, aos 18 minutos, foi o São Paulo quem abriu o marcador no Morumbi. O jovem atacante Brenner, de apenas 17 anos, recebeu passe e finalizou para o fundo das redes do Esquadrão.
Após abrir o placar, o São Paulo quase ampliou em cobrança falta por Shaylon. Jean, no entanto, fez uma grande defesa.
O empate tricolor aconteceu no final do jogo. Após cruzamento que partiu da direita, Eder concluiu a gol e definiu o empate em 1 a 1.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.