Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia
Com 15 gols marcados somando todas as competições de 2017, Edigar Junio é o goleador tricolor do ano. A boa fase na temporada é comemorada pelo jogador, que se diz feliz com a continuidade no clube.
“Muito gratificante, me sinto muito feliz. Meus companheiros me dão muito suporte, e tenho que dizer que tudo isso é fruto de um trabalho da equipe, não é só meu”, comemora o jogador.
Edigar Junio vai fechar a temporada 2017 como o principal artilheiro do Bahia, o que muito se deve a enorme quantidade de gols marcados desde a chegada de Carpegiani, na reta final do campeonato. Com o destaque, surgiram supostos interessados no camisa 11 tricolor. Porém, o jogador garante não ter recebido nenhuma oferta
“Não chegou nenhuma proposta para mim. Estou feliz aqui, me sentindo bem. Estou focado no próximo jogo. Espero que a gente tenha uma boa semana para chegar bem no jogo e conquistar o objetivo”, disse.
O atacante também já projetou a próxima temporada no Bahia. Para o artilheiro, é fundamental iniciar 2018 com a base do time que se destacou em 2017 para conseguir obter resultados nas próximas disputas.
“O meu pensamento é de que sempre é bom ter uma base, o time já começar com jogadores que se conhecem. Acredito que, do ano passado para esse ano, teve muita gente que participou, e acho que por isso terminou o ano bem. Ano que vem vai ser bastante corrido, tem Copa do Mundo, o campeonato começa cedo, e a gente precisa estar preparado para voltar forte“, analisou Edigar.
Com mais um jogo a ser disputado, Edigar Junio pode igualar ou até ultrapassar seu número de gols marcados em seu primeiro ano pelo Bahia, quando marcou 16 gols em 2016.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.