é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Renê Jr. conta com apoio da torcida em último jogo do ano em casa

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de novembro de 2017 às 19:37 por Victor de Freitas

2017-11-22-18-55_caparenejuniorcoletiva03
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou ao trabalho nesta quarta-feira visando o duelo de domingo contra a Chapecoense. Será a despedida do Bahia de jogos na Fonte Nova em 2017.

Para a última batalha dentro de casa nesta temporada, o volante Renê Júnior conta mais uma vez com a força da nação tricolor para sair de campo com um triunfo.

“A gente sabe que quando a torcida lota, apoia. Principalmente nos jogos decisivos, a gente dá resposta positiva. Nesse jogo não será diferente, até por ser o último jogo na Arena no ano. Vamos fazer valer o mando de campo. Estamos focados, é um confronto direto. É um confronto, a gente sabe que muito da nossa pretensão no final do campeonato se passa por esse jogo. E é um adversário que vem em uma sequência boa, mas dentro de casa temos que nos impor como nos outros jogos e depois ir para São Paulo buscar mais três pontos”, comentou o defensor.

Ausente da partida contra o Sport, no último domingo, Renê Júnior lamentou o fato de ter ficado fora de um jogo importante e celebrou poder voltar descansado.

“É ruim ficar fora, ainda mais um jogo importante. A gente quer estar em todos os jogos. Mas foi bom também porque eu vinha com algumas dores. Foi bom para descansar, estar bem e domingo estar 100%”, disse.

Por fim, o jogador voltou a elogiar as opções para a posição de volante no elenco tricolor.

“Carpegiani é um treinador inteligente. Desde o começo do ano, falei que, na posição de volante, o Bahia estava bem servido, com muitos jogadores de qualidade. Independente de quem for jogar, tem que colocar na frente o escudo do Bahia. É brigar pelo Bahia, e a gente tem feito isso durante o campeonato sem nenhuma vaidade. Esse problema deixo para o Carpegiani, mas sei que ele é um treinador inteligente e vai procurar colocar o time para frente para a gente jogar o nosso futebol”, afirmou.

O Bahia vai encarar a Chapecoense às 18h (horário do Nordeste), deste domingo, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes