Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Emprestado pelo Palmeiras ao Bahia até o final do ano, o meia Agustín Allione tem se destacado com a camisa tricolor durante esta temporada, mas ainda não tem ideia de onde jogará em 2018.
Vivendo sua melhor temporada no futebol brasileiro, o meia Allione não esconde o desejo de permanecer no Bahia para mais um ano. Entretanto, o jogador afirma que terá de conversar com os dois clubes para definir seu futuro.
“A vontade de ficar eu sempre tenho. Todo mundo sabe que depende do interesse dos dois times, tanto do Palmeiras como do Bahia. Como falo sempre, no final do ano vou sentar com meu empresário, vou ver como a situação está. Mas agora estou focado nas últimas rodadas”, destacou o jogador, que também admite que uma classificação do Bahia à Libertadores teria influência na sua decisão.
“É claro que pode pesar na permanência (uma possível classificação à Libertadores). Tanto Bahia como Palmeiras vão decidir”, acrescentou.
Com seis passes para gol no Brasileirão, Allione é o principal garçom do Bahia em 2017. O meia explica o segredo para distribuir tantas assistências.
“Como falei quando cheguei aqui, minha função sempre foi mais de dar assistência. Graças a Deus, no começo do ano foram cinco, agora sete. Agora que voltei para o time titular estou jogando mais com a bola, sendo mais participativo. Acho que essa é a causa da assistência”, disse.
Ao todo, Allione tem 39 jogos disputados em 2017, com três gols marcados e 12 assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.