Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Titular em grande parte dos jogos sob o comando de Jorginho, o volante Matheus Sales não tem tido espaço desde que Preto Casagrande assumiu o comando técnico do Esquadrão de Aço. São dois meses sem jogar por nenhum minuto.
Emprestado pelo Palmeiras ao Bahia no começo do ano para ganhar experiência como titular em outro clube, Matheus Sales sofreu com concorrência desde o início do ano e não conseguiu se firmar entre os titulares do Bahia.
Em nove meses atuando pelo Bahia, o volante atuou em apenas 20 dos 53 jogos disputados pelo Tricolor em 2017. Destes, foram 17 como titular e três como reserva.
TITULAR COM JORGINHO
Sua melhor fase no Bahia aconteceu sob o comando do técnico Jorginho, que o escalou como titular em sete partidas consecutivas, entre as rodadas 10 e 17. Porém, tudo mudou quando o treinador foi demitido do comando tricolor. Seu último jogo aconteceu no dia 30 de julho, contra o Sport.
NENHUMA CHANCE COM PRETO
Desde a saída de Jorginho e a entrada de Preto Casagrande no comando técnico do Bahia – na 18ª rodada – o volante Matheus Sales não atuou mais em nenhum jogo do Brasileirão. Nestas oito rodadas, ficou no banco e não entrou em sete vezes e foi desfalque por lesão em uma.
João Paulo é mais um que perdeu espaço
Após ganhar sequência de jogos e atuar como titular com Jorginho, o atacante João Paulo Queiroz atuou em apenas uma das oito partidas comandadas por Preto Casagrande.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.