Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Vindo de um tropeço dentro de casa, sofrido para o Botafogo, o Bahia vai entrar em campo na noite desta segunda-feira (11) para buscar um triunfo e se reabilitar no Campeonato Brasileiro.
A partida contra o Atlético Goianiense marcará o retorno do Esquadrão aos jogos oficiais após duas semanas de treinos no Fazendão. Em 12 dias de treinamentos, o técnico Preto Casagrande pôde promover diversas atividades técnicas e táticas, além dos treinos físicos realizados.
Para o jogo desta noite, Preto volta a contar com o trio formado por Edigar Junio, Allione e Hernane, que estavam contundidos, além do reforço do zagueiro Thiago Martins, recém-contratado junto ao Palmeiras.
Novamente titular, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba garante que espera pela mesma dificuldade de um jogo contra São Paulo ou Corinthians.
“Para a gente não significa nada. Vou dar um exemplo para você: o lanterna ganhou do Corinthians. Não só o lanterna, como o Vitória. É um campeonato difícil e será um jogo como se fosse contra o São Paulo, Corinthians. Eles não vão aliviar para a gente”, disse o lateral.
O Bahia vai para o jogo ocupando a 16ª posição, com 26 pontos, a mesma pontuação do 17º colocado Vitória.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.