Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Além da derrota por 2 a 1 sofrida para o Botafogo, neste último domingo, a comissão técnica tricolor perdeu o zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba para o período de treino das próximas duas semanas.
Tiago e Juninho sofrerão lesões durante o jogo e vão passar precisar 15 dias de folga do Brasileirão no departamento médico. Médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia
“Tiago teve um estiramento de face plantar (na parte de baixo do pé). Deve ter em torno de duas semanas, 15 dias, para recuperação. Tudo indica que estará à disposição contra o Atlético-GO”, disse.
“(…) Juninho (Capixaba) sofreu uma entorse no tornozelo ontem. Entorse grau 2, simples. A gente espera que em 15 dias tenha condições de jogo”, explicou o médico tricolor
Armero e Wellington Silva
“Armero tem uma lesão um pouco mais severa. Lesão no adutor, naquele último jogo que participou. É uma lesão que demanda um pouco mais de tempo. Evolui bem. Imagino que dentro de 15, 21 dias, estará em condições. Segue um protocolo evolutivo. Melhorando, vamos evoluindo. Evidentemente que, depois que estiver bem da lesão, vamos fazer um trabalho físico. Aí vai depender da evolução cardiorrespiratória do atleta”.
“O Wellington Silva evolui bem. Fez uma cirurgia de uma correção de condropatia que ele tinha compartimental, foi um sucesso absoluto, está em fase de transição. Vamos fazer um exame amanhã. A depender desse exame, podemos começar a evolução no treinamento físico”.
O próximo jogo do Bahia acontecerá no dia 11 de setembro, contra o Atlético-GO, fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.