Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Em quatro jogos como técnico interino do Esquadrão de Aço, Preto Casagrande acumulou seu segundo triunfo em dois jogos disputados diante dos torcedores, na Fonte Nova.
O resultado de 3 a 0 sobre o Vasco foi comemorado pelo lateral Eduardo, que, além de festejar a importância dos três pontos conquistados, destacou a importância de Preto para o bom resultado conquistado em casa.
“Conseguimos o triunfo com a ajuda do Preto, que tem sido fundamental nessa caminhada”, destacou o lateral-direito titular do Bahia desde a última temporada.
Além de comemorar o resultado, Eduardo também aproveitou para “cornetar” a administração da Arena Fonte Nova, pedindo para que cortem o gramado tal como os atletas pedem.
“Quero fazer apelo aos que cuidam da Fonte Nova. Ajeitem esse gramado, pelo amor de Deus. A gente pede pra cortar e não cortam. Joguem a favor da gente”, reclamou.
Em 12 pontos disputados sob o comando de Preto, o Bahia conquistou sete, com dois triunfos e um empate, além de apenas uma derrota. O Esquadrão tem 26 pontos na classificação e ocupa o 11º lugar provisório.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.