Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Contratado para assumir a condição de titular do Bahia, Rodrigão logo firmou seu espaço no ataque e já marcou quatro gols em quatro partidas.
Autor do gol tricolor no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o camisa 39 comentou sobre seu início de passagem no Esquadrão e comemorou ter conseguido balançar tantas vezes em poucos jogos.
“Isso é fruto do trabalho. Trabalho forte durante a semana para refletir no dia do jogo. Então, graças a Deus, venho trabalhando firme e forte aí e fico feliz pelos gols”, comentou o jogador, no desembarque em Salvador.
“Eu preciso de uma bola só no jogo para ajudar minha equipe. Não quero a bola do empate. Quero a da vitória”, acrescentou.
Com os quatro gols anotados (02 contra Ponte Preta, 01 contra Sport e 01 contra Chapecoense), Rodrigão já é o artilheiro isolado do Bahia no Campeonato Brasileiro, ultrapassando Renê Júnior, vice-artilheiro com três gols.
Outros atacantes do elenco, Edigar Junio e João Paulo balançaram as redes duas vezes, cada um, nesta Série A, enquanto Mendoza ainda busca marcar seu primeiro gol pelo Tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.