Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Nesta segunda-feira (31), a direção tricolor anunciou a saída do técnico Jorginho do comando do Bahia, que deixa o clube devido aos maus resultados do time sob seu comando.
As razões para a demissão do treinador foram explicadas pelo presidente Marcelo Sant’Ana, que citou os maus resultados da equipe dentro de casa, o desempenho do time dentro de campo e a má campanha no Brasileirão como os fatores para a saída de Jorginho.
“No dia de hoje a gente terminou, após uma reunião pela manhã, optando pelo desligamento do Jorginho. Profissional que foi correto com o clube, se dedicou, trabalhou. A gente entendeu que a sequência de resultados dentro de casa, algumas partidas que fizemos, o direcionamento da nossa equipe no Campeonato Brasileiro não estava o que esperávamos, o que acreditamos que o grupo é capaz. Optamos pelo desligamento antes da viagem para Chapecó”, explicou o presidente, em entrevista ao Programa do Esquadrão.
O discurso do presidente foi o mesmo adotado pelo diretor Diego Cerri, em “pronunciamento” antes do embarque a Chapecó.
“A verdade é que, nos últimos jogos em casa, a equipe não conseguiu jogar como a gente esperava. Acabou não conseguindo os resultados. Isso traz um peso, uma pressão. O último jogo nosso ontem não foi um jogo que a gente desejava. Todo mundo colocou muita expectativa na reação dentro de casa”, disse Diego Cerri, na tarde desta segunda, no aeroporto de Salvador.
Ainda sem técnico, o Bahia vai atuar sob o comando interino de Preto Casagrande no jogo desta quarta-feira (02), em Chapecó.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.