Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de estrear no segundo tempo contra o Fluminense, o atacante Rodrigão deve ter sua primeira chance como titular do Bahia nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta.
Pronto para ser titular no jogo marcado para o Moisés Lucarelli, Rodrigão garante que o objetivo do time é de buscar o primeiro triunfo longe de Salvador, neste Brasileirão, e que acabaria com a má fase tricolor no campeonato.
“Tem que estar pronto sempre. Temos um jogo difícil agora, amanhã contra a Ponte. Sabemos que jogar lá é bem complicado. Tem que manter o foco, a mesma pegada que tem em casa tem que ter fora, e a busca pelos três pontos, que é o mais importante. (A torcida pode esperar) De mim, tudo. Não só de mim, como da equipe toda. A gente está bem focado, bem preparado para a partida de amanhã”, comenta o jogador.
Rodrigão chega ao Bahia em um momento em que o time tem sofrido para marcar gols. Foram apenas duas bolas nas redes dos adversários nos últimos cinco jogos. O centroavante admite saber da pressão que encontrará no clube, mas diz estar motivado para se destacar.
“Responsabilidade grande, chegar aqui com pressão, mas é gostoso, maravilhoso. Chegar dentro de campo para mostrar meu trabalho para mostrar ao Bahia por que precisam de um 9. Dá para mostrar muito mais. Tenho 90 minutos para mostrar meu trabalho. Que Deus me abençoe e abençoe a equipe toda”, disse.
Os últimos dois gols marcados pelo Esquadrão saíram dos pés do “talismã” e reserva João Paulo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.