Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de sofrer derrota para o Flamengo na última rodada, o Bahia vai enfrentar o rival fora de casa reforçado pelo retorno de jogadores titulares que foram desfalques no jogo de domingo.
Ausente por suspensão, o volante Renê Júnior vai retornar à equipe, assim como Régis, que esteve presente no banco de reservas contra o Flamengo, mas não atuou. Contra o Vitória, o jogador será novamente titular. Com o retorno da dupla, o zagueiro Tiago vê o Bahia mais forte para enfrentar o time rival.
“Dois jogadores fundamentais na equipe. O Renê saiu por cartão, e o Régis voltando de lesão. São jogadores que fazem muita diferença, nos ajudam muito. Se o professor optar por eles, vão nos ajudar muito. São jogadores que fazem a diferença. É muito importante que eles estejam voltando”, destacou o jogador de defesa.
Pela sexta vez no ano, Bahia e Vitória vão a campo para medir forças. Mas, desta vez, o jogo será válido pela 11ª do Campeonato Brasileiro, o que para o zagueiro aumenta o nível de dificuldade da partida.
“Acho que vai ser o jogo mais difícil, tanto para nós, quanto para eles. A gente prevê um jogo bem disputado. A gente tem que fazer um grande jogo, porque estamos jogando bem, mas as coisas não estão acontecendo. Precisamos dos três pontos”, disse o defensor.
O Esquadrão encara o Vitória às 16h deste domingo (02), no Barradão).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.